Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Com Mbappe No Banco Franca Derrota Belgica E Se Recupera Na Liga Das Nacoes

Com Mbappé no banco, França derrota Bélgica e se recupera na Liga das Nações

França vence Bélgica por 2 a 1 e se recupera na Liga das Nações

A França se recuperou na Liga das Nações ao derrotar a Bélgica por 2 a 1, nesta quinta-feira (7), no Stade de France, em Paris. O atacante Kylian Mbappé começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Os gols da França foram marcados por Karim Benzema, aos 62 minutos, e Christopher Nkunku, aos 90. O gol da Bélgica foi marcado por Michy Batshuayi, aos 37 minutos.

França domina o primeiro tempo, mas sofre gol da Bélgica

A França dominou o primeiro tempo e teve as melhores chances de gol. Aos 15 minutos, Antoine Griezmann recebeu um passe de Aurélien Tchouaméni e chutou rasteiro, mas o goleiro Thibaut Courtois fez uma grande defesa.

Aos 25 minutos, Ousmane Dembélé cruzou para Benzema, que cabeceou para fora. Aos 35 minutos, Griezmann chutou forte de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 37 minutos, a Bélgica abriu o placar. Batshuayi recebeu um passe de Kevin De Bruyne e chutou no canto esquerdo do goleiro Hugo Lloris.

França empata no segundo tempo e vira nos acréscimos

A França voltou para o segundo tempo mais agressiva e empatou aos 62 minutos. Benzema recebeu um passe de Griezmann e chutou forte no canto direito do gol.

Aos 75 minutos, Mbappé entrou no lugar de Dembélé. Aos 85 minutos, Benzema teve uma grande chance de virar o jogo, mas chutou para fora.

Aos 90 minutos, a França virou o jogo. Nkunku recebeu um passe de Mbappé e chutou no canto esquerdo do gol.

França se recupera na Liga das Nações

Com a vitória, a França se recuperou na Liga das Nações. A equipe francesa soma agora quatro pontos, em três jogos, e ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Liga A.

A Bélgica, por sua vez, segue sem vencer na competição. A equipe belga soma apenas um ponto, em três jogos, e ocupa a quarta colocação do Grupo 1.


Comments